Arapiraca encerra censo de servidores efetivos com 349 faltosos

Salários de quem não compareceu devem ser suspensos já no mês de junho

O censo 2017 dos servidores efetivos de Arapiraca foi encerrado no sábado (17), com a adesão 4.459 servidores, que representam 92,89% do total. Com 4.908 servidores efetivos cadastrados pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, 4.629 realizaram o agendamento virtual, mas 349 não compareceram ou não acessaram o site disponibilizado pela prefeitura.

“Entre os que agendaram, 70 não compareceram para entregar a documentação exigida, o que corresponde a 1,43% e 279 servidores nem chegaram a acessar o site, ou seja, 5,68% do total de efetivos”, explica o secretário da pasta, Antonio Lenine Pereira Filho. Segundo ele, os faltosos não devem receber os salários referentes ao mês de junho.

O prazo para a entrega da documentação exigida pela Administração Municipal, terminou no sábado (17) e teve início no dia 29 de maio, no anexo do 3º Centro de Saúde, no bairro Santa Edwiges.

A entrega da documentação foi a segunda etapa do processo do recadastramento, que iniciou no dia 22 de maio, por meio de um formulário de agendamento online. Com isso, a entrega de documentos aconteceu de forma ordenada e pacífica, sem registro de incidentes.

Compartilhar

Comentários