Na Arena Castelão, desfalcado CRB enfrenta o Ceará; confira os demais jogos

Ceará x CRB se enfrentam neste sábado, às 16h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e coloca frente a frente dois times nordestinos que lutam pelo acesso. O Vozão está com 31 pontos, enquanto o Galo soma 28 pontos.

Ceará

O técnico Marcelo Chamusca não terá o meia Pedro Ken, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ABC  e cumpre suspensão automática. De acordo com os treinamentos realizados ao longo da semana, Richardson é quem será o escolhido. Na lateral direita, o comandante tem numa dúvida – por opção- entre Tiago Cametá e Pio.

Provável time: Éverson; Tiago Cametá (Pio), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Lima; Cafu, Élton e Lelê.

CRB

O zagueiro Flávio Boaventura está fora do jogo. Expulso contra o Goiás, ele foi julgado na sexta-feira (11) no STJD e acabou sendo punido com dois jogos de suspensão. Como já havia cumprido uma partida, Boaventura ficará fora da partida com o Ceará. O técnico dado Cavalcanti já não contava com os atacantes Zé Carlos e Neto, também suspensos, além do lateral Diego que foi poupado.

Para o lugar de Flávio Boaventura, a opção deve ser Audálio. O CRB deve começar jogando com Edson Kolln; Marcos Martins, Audálio, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Chico e Edson Ratinho; Maxwell e Erick Sales.

Arbitragem

O árbitro será Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back também catarinenses.

 Confira os outros jogos

Jogos da terça-feira (8)

Santa Cruz (PE) 1 x 2 Criciúma (SC)

Luverdense (MT) 1 x 0 Juventude (RS)

Jogos da sexta-feira (11)

Brasil (RS) 1 x 0  Guarani (SP)

Vila Nova (GO) 1 x 0 Boa Esporte (MG)

América (MG) 1  x 0 Náutico (PE)

Jogos do sábado (12)

Ceará(CE),x CRB (AL), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 16h30

Paraná(PR)  x  ABC (RN), no estádio Durival de Brito, em Curitiba, às 16h30

Internacional (RS) x Londrina (PR),em Porto Alegre, no estádio Beira Rio, ás 16h30

Figueirense (SC) x Goiás(GO), às 19 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Oeste (SP) x Paysandu (PA), ás 19 horas, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Compartilhar

Comentários