Marcelo Chamusca deixa Paysandu e será o novo técnico do Ceará

Ceará já tem novo técnico para a sequência da Série B do Brasileiro. Marcelo Chamusca deixou o Paysandu para assumir o alvinegro cearense. Com o Papão, o técnico conquistou o título do Paraense de 2017 e vem de bom momento na Segundona. Com ele, chegam também o auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia. Técnico viaja para Goiânia e acompanha partida contra o Vila Nova.

Aos 50 anos, Chamusca tem passagem por diversos clubes. Entre eles: Vitória da Conquista/BA, Salgueiro/PE, Fortaleza/CE, Atlético/GO, Sampaio Corrêa/MA, Guarani/SP, Paysandu/PA. No clube paraense desde novembro de 2016, conquistou o estadual deste ano. No futebol cearense, Marcelo Chamusca passou pelo Fortaleza em 2014 e levou o time às quartas de final da Série C. Em 2015, foi campeão estadual e fez boa primeira fase na Terceirona.

O Paysandu

Segundo o site oficial do Paysandu, a nova comissão técnica do clube será anunciada em breve. Alguns profissionais estão disponíveis no mercado para a função, como o próprio Givanildo Oliveira, de 68 anos, o treinador mais vitorioso da história do Papão. Além dele, também surgem como opções Mazola Júnior, Léo Condé, Marquinhos Santos, Fernando Diniz, Marcelo Martelotte, Lisca e Vinícius Eutrópio.

Também mudou 

Ainda na série B, quem também mudou de técnico foi o CRB. Após a demissão de Léo Condé, foi acertada a contratação de Dado Cavalcanti, que já estará no comando do time, nesta terça-feira, diante do ABC (RN). 

 

Compartilhar

Comentários

Últimas Notícias

Publicidade