Dado Cavalcanti é confirmado como técnico do CRB

O CRB já tem novo técnico para a sequencia da Série B. Trata-se Dado Cavalcanti, 35 anos, que  vai se juntar a delegação regatiana em Natal neste domingo e comandará o seu primeiro treinamento já na segunda-feira.O anúncio oficial foi feito no site do clube, na noite do sábado (17). O novo comandante chega ao clube com a missão de conquistar uma recuperação na competição. Após um bom início, vem de uma sequência negativa que deixou o galo na vice lanterna do campeonato com apenas 7 pontos.

O pernambucano da cidade  de Arcoverde, Luis Eduardo Barros Cavalcanti, já treinou Santa Cruz, Ypiranga, Central e Náutico, em Pernambuco. Ceará e Icasa, no Estado do Ceará. América de Natal, no Rio Grande do Norte. Comandou ainda Luverdense, do Mato Grosso. Paraná e Coritiba, no Estado do Paraná. Mogi Mirim e Ponte Preta, em São paulo e teve duas passagens pelo Paysandu (PA).

Dado chega para o CRB com um preparador físico e um auxiliar técnico. Ainda de acordo com o site oficial do CRB, ele já estará no banco comandando a equipe contra o ABC, na terça-feira.

“Estou muito feliz de ter acertado com o CRB e agora e tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha. O clube tem uma estrutura fantástica, uma torcida impressionante e isto me motivou demais. Vamos trabalhar com firmeza, já a partir deste domingo, para colocar o Galo onde ele merece estar”, disse dado Cavalcanti ao site oficial.

Compartilhar

Comentários

Últimas Notícias

Publicidade