• Politicando
    • 297
      Posts

    Politicando

    O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Assessor de Rui Palmeira chama Renan Calheiros de desinformado

“A eleição de 2018 foi mesmo antecipada”, disse, nesta terça-feira (07), Welisson Miranda, assessor especial do prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB), depois que o senador Renan Calheiros (PMDB) usou sua emissora de rádio na capital para criticar a gestão do tucano. Ao radialista França Moura, no programa Cidadania da Rádio Correio, Welisson chamou o senador de “desinformado” sobre o papel do município no sepultamento de indigentes.

Segundo Miranda, a Prefeitura de Maceió tem cumprido o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público nesse caso. “Acho que os problemas que o senador vem enfrentando em Brasília, por conta da Lava Jato e outros inquéritos que ele responde no Supremo Tribunal Federal (STF), estão deixando-o desorientado”, enfatizou. “O senador armou um palanque, antecipou 2018 e está fazendo discursos desencontrados”, reforçou o assessor do prefeito.

“O senador vende o discurso da crítica sobre o reajuste da passagem de ônibus em Maceió, mas silencia sobre o aumento exorbitante que o filho dele, governador Renanzinho, deu ao transporte intermunicipal através da Arsal”, apontou Miranda, explicando que no caso da passagem do transporte coletivo na capital, o aumento era imprescindível. “O prefeito optou pelo valor menos prejudicial à população”, afirmou. “Rui Palmeira está fazendo uma gestão responsável e eficiente e o povo reconheceu isso o reelegendo em 2016”, acrescentou.

PARDAIS – O assessor especial do prefeito também criticou o senador por se posicionar contra os pardais. “O senador Renan ou faz por desconhecimento ou, o que é pior, eleitoralmente, a crítica aos pardais. Estatísticas já comprovaram que após a instalação desse tipo de instrumento o índice de acidentes no trânsito diminuiu muito, isso preserva vidas, é também uma questão de saúde pública”, esclareceu Welisson Miranda, também porta-voz da gestão de Rui Palmeira e presidente do PSDB de Paripueira.

Compartilhar

Comentários